Ala está mantido no elenco de 2016 e diz que jogadores que permaneceram precisam passar espírito de luta da equipe a quem chegar
Bruno Loureiro Barros. Se citar assim seu nome, certamente poucos saberão quem é. Mas se falar de Café, bom ai, fica fácil para identificar um dos alas que seguirão no Atlântico APTI URI Erechim para a temporada 2016.
Esta semana, o ala falou ao site oficial do Clube e salientou a importância de permanecer na equipe. “O Atlântico foi o clube que realmente acreditou em mim. Eu estava há alguns meses sem jogar e o Elton (Dalla Vécchia, supervisor) junto com o professor Paulo Mussalém (treinador) acreditaram no meu potencial e me deram toda liberdade para trabalhar. Sem contar que a comissão técnica faz de tudo para deixar o atleta a vontade para trabalhar e desempenhar seu melhor futsal”, destaca Café.
Para ele, a expectativa com a permanência é a melhor possível. “Quero fazer um grande ano pelo Atlântico junto com o pessoal que está chegando e buscar levar o Galo ao lugar que tem de estar”, amplia Café.
Sobre os reforços, o ala destaca que é preciso fazer com que todos entendem o espírito de luta do Galo. “Nosso grupo tem que seguir tendo muita vontade de vencer. Alguns deixaram o elenco, mas a vontade, a determinação tem que continuar. Nós, que ficamos, temos que fazer os novos que chegam, entender este espírito e com isso vamos buscar nossos objetivos”, completa Café.