Jogador chegou em meio a temporada e participou de importantes decisões e conquistas do Galo
Depois de uma temporada importante em sua carreira, o goleiro Jackson vai seguir defendendo as cores do Atlântico em 2020. O anuncio oficial saiu nesta segunda-feira, 23, após escolha feita pelo torcedor do Galo, em uma ação de comunicação do Clube nas redes sociais.
Jackson chegou ao time erechinense em maio deste ano. Aos poucos foi buscando espaço na equipe e aproveitou as oportunidades que teve, especialmente na Taça Brasil e Liga Gaúcha para se firmar e ajudar o Clube também na conquista destas duas competições.
“Foram mais ou menos oito meses de muito aprendizado, onde tive a oportunidade de substituir o grande profissional que é o Careca e estou muito feliz em terminar o ano com dois títulos . Estou igualmente motivado com a renovação de contrato com o Atlântico e espero que seja um ano de muita entrega, trabalho, vitórias e títulos”, destaca o goleiro.
Perfil
Jackson atuava na Liga Paulista antes de se transferir para o Atlântico. Ele começou sua carreira no Tianguá, do Ceará. No estado, ainda defendeu o Maranguape, o Canindé, o Crateus e o Eusébio, antes de se transferir para o Dracena.
No Galo, disputou sua primeira Liga Nacional, onde atuou em 15 jogos, fazendo 47 defesas. Foi também titular em parte dos jogos da Liga Gaúcha, especialmente na reta final, além de ter sido o titular na Taça Brasil.
Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.