Atleta salienta que é preciso evitar o que houve no início de 2015, quando a equipe não conseguiu avançar na Liga
O ano do Atlântico APTI URI Erechim vai começar na segunda quinzena deste mês. Mas os jogadores, mesmo em férias, já começam a planejar a nova temporada. O ala Dudu irá para seu terceiro ano defendendo o Galo.
Aposta da direção em 2014, o ala foi um dos destaques da equipe em 2015 e foi mantido no grupo. Hoje ele se diz feliz no clube erechinense e projeta mais conquistas, Dudu que participou de campanhas vitoriosas pela equipe erechinense como a Libertadores da América, Gauchão e Mundial de Clubes de Futsal.
“Minha expectativa é a melhor possível. É um novo ano, estou muito focado e temos que manter isso no grupo todo para evitar deslizes de início de ano como houveram em 2015. Optei em ficar no Atlântico pois é um clube com o qual me identifico muito, gosto daqui e espero seguir conquistando mais vitórias e dentro do possível, novos títulos”, aponta Dudu.
Para ele, o Galo tem sido muito importante em sua carreira. “Foi o clube que me projetou em nível nacional, me abriu as portas para crescer na carreira. Espero seguir trabalhando muito por este clube, defender as cores do Atlântico com muita determinação, porque além de tudo faz parte do meu trabalho, da minha profissão”, acrescenta Dudu.
O ala afirma ainda que é preciso usar o que ficou de bom de 2015 para que o Clube possa fazer uma boa temporada neste ano. “Acredito que o Mundial foi muito importante para nós, mostrou que somos um grande clube, especialmente em casa é difícil nos bater. Tem que manter esta mesma pegada, entrosar a equipe o quanto antes com os novos companheiros, para que possamos fazer uma boa Liga e uma boa temporada”, conclui Dudu.