Partida na cidade de Marau, teve horário antecipado para às 18h
O Atlântico volta seu olhar para a Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Neste sábado, dia 6, o Galo enfrenta o Marau, na cidade de Marau. A partida que estava agendada para às 20h, foi antecipada para às 18h, no Ginásio Jatyr Forestti.
As duas equipes tem sete pontos, com o Galo na segunda posição pelos critérios de desempate. Por isso, a partida pode dar a uma das equipes até mesmo a liderança desta primeira fase da competição.
O ala Ian se mostra motivado. “Sabemos que será um jogo difícil, até mesmo pelas dimensões da quadra, o que acelera muitas jogadas. Mas a gente tem trabalhado bastante na semana para fazer uma boa partida e se possível buscar a vitória”, salienta ele.
Para Ian, a Liga Gaúcha é uma competição bastante disputada. “Sabemos que não há jogo fácil, sendo dentro ou fora de casa. Especialmente fora, os adversários tem muita qualidade, o apoio da torcida, mas a gente trabalha e sabe do nosso potencial, que também podemos fazer bons jogos e somar pontos e é isso que vamos buscar também neste sábado”, destaca o jogador.
O treinador Giba orientou dois trabalhos nesta sexta-feira, encaminhando a equipe para a partida em Marau. Devido a curta distância entre Erechim e Marau, a delegação viaja no início da tarde deste sábado. Antes, pela manhã, Giba orienta uma última movimentação.
Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.