Atlântico acaba perdendo para a ACBF

Embora o placar adverso, Galo se mantém na parte de cima da tabela da Liga Gaúcha

Não foi a noite esperada pelo Atlântico no reencontro com a ACBF na temporada, desta vez pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Nesta segunda-feira, 26, jogando em Erechim, o Galo acabou perdendo para a equipe de Carlos Barbosa, por 4 a 2.

Apesar disso, o time de Erechim segue em terceiro lugar na tabela de classificação da primeira fase, com dois jogos a menos que o vice-líder.

O Atlântico volta a jogar pela primeira fase da Liga Gaúcha nesta quarta-feira, dia 28, diante da AMF Marau. Desta vez a equipe atuará fora de casa.

atlaxacbf10

O jogo

Não poderia ser diferente uma partida entre Atlântico e ACBF. Desde o início, muita intensidade. A ACBF largou na frente com Pedro Carioca. Ele recebeu pela direita, aos 4min26 e abriu o placar para os visitantes.

O segundo gol da ACBF veio aos 8min17. Vini recebeu na frente da área e chutou. A bola ainda desviou na defesa, enganando o goleiro João Paulo.

atlaxacbf11

Um minuto mais tarde, pênalti para o Galo, quando a bola bateu na mão de Douglinhas. Cléber bateu e descontou para o Galo.

A 17min. Tiro livre para o Atlântico. Dill cobrou e Vaguetti defendeu. Dois minutos mais tarde, novo tiro livre. Desta vez Silva cobrou e a bola foi no travessão.

Já na etapa final, a 9min09, o Galo buscou o empate em um belo gol de jogada individual de Silva: 2 a 2. Mas a 12min31, Richard recebeu no ataque e fez 3 a 2 para a ACBF.

atlaxacbf9

Em novo tiro livre, Silva cobrou e Vaguetti mandou para fora, aos 12min31. E aos 18min, em uma infelicidade, Dieguinho avabou fazendo gol contra o que fecharia o placar em 4 a 2 para a equipe de Carlos Barbosa.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Skip to content