Em uma grande partida, Atlântico garante vaga na final do Gauchão

O Caldeirão do Galo foi palco de uma grande partida. Atlântico e Lagoa se enfrentaram pelo jogo da volta da semifinal do Gauchão. No jogo de ida, o Galo sofreu sua primeira derrota na competição por 4×1, o que dava vantagem para a equipe do Lagoa.

Primeiro tempo

Não havia dúvidas que era uma partida digna de semifinal série A. As duas equipes entraram na quadra com entrega total buscando gol. A torcida do Galo já fazia a festa antes mesmo do apito inicial, e foi logo aos 50 segundos que Jé marcou o primeiro gol da partida, fazendo o Caldeirão vibrar ainda mais.

Partida muito disputada, muita troca de passes e insistência das equipes. Com 11 minutos Jé fez o segundo da equipe da casa, faltando um minuto Serginho fez o terceiro e poucos segundos depois já marcou o quarto.

Primeiro tempo encerrou em 4×0 para a equipe da casa.

Segundo tempo

Estando na frente no placar, o Atlântico voltou do intervalo com mais tranquilidade, já os visitantes querendo reverter a diferença, o Caldeirão ferveu. Aos 8 minutos Douglas Jesus descontou para o Lagoa, 4×1.

O jogo seguiu quente, os atletas sentindo a vibração da torcida que fez toda a diferença, com o Camisa 6 animando a festa, da mesma forma, a torcida do Lagoa esteve presente no ginásio empurrando sua equipe. Foram momentos de muito respeito entre as duas torcidas, prevalecendo sempre o espírito desportivo dentro do ginásio.

Aos 11 minutos Rick fez, pouco depois com o Lagoa utilizando goleiro linha, Allan roubou a bola e fez o sexto gol na partida. Pra fechar a goleada, Guto marcou o sétimo da equipe da casa. Fim de jogo, Atlântico 7×1 Lagoa.

Com o resultado, o jogo seguiu para a prorrogação, com dois tempos de 5 minutos.

Prorrogação

A prorrogação começou mais quente ainda, com muita velocidade e troca de passes, o primeiro gol da decisão veio com Douglas Jesus mais uma vez, aos 2 minutos da prorrogação.

O Galo iniciou o segundo tempo atrás, mas com 30 segundos Suelton empatou o jogo e na sequência Rick fez o segundo. A etapa faltosa e de bastante reclamações para os dois lados fez o Caldeirão ferver. Lagoa buscando o empate para forçar os pênaltis e o Galo a ampliação para fechar a partida. E foi faltando um minuto que Vini consagrou a vaga do Galo na final do Gauchão marcando o terceiro gol do Galo.

Agora, o Atlântico aguarda a decisão da outra semifinal para conhecer seu adversário.

Skip to content