Galo encara um dos adversários que mais cresceu nesta temporada, em jogo que vale posição no G4 da primeira fase
Passada a conquista do Intercontinental de Clubes de Futsal, o Atlântico APTI URI Erechim volta todas suas atenções para o Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Neste sábado, o time volta a competir pela primeira fase da competição, diante da Assif, em Ibirubá, a partir das 20h.
O adversário possui nada menos que uma das principais campanhas desta temporada, sendo um o time que mais cresceu entre aqueles que não estão disputando a Liga Nacional de Futsal. O treinador erechinense, Paulo Mussalém comandou dois trabalhos nesta sexta-feira e terá mais um treino na manhã deste sábado para definir a equipe que enfrenta a Assif.
A expectativa dele é poder contar com todo o elenco a disposição. Mussalém diz que agora é hora de começar a esquecer a festa pelo título mundial, conquistado na última semana, e voltar atenções ao Estadual, uma competição, que segundo ele, o clube também quer e sabe que tem chances de buscar.
“Estamos nos preparando muito bem, esta foi uma semana de bons trabalhos, o time está muito focado, sabedor do que quer e também que agora é preciso olhar com muita atenção para o Gauchão. Teremos pela frente um grande adversário neste sábado, que exigirá todo nosso esforço para alcançar um resultado positivo”, aponta o técnico.
A delegação embarca para Ibirubá no início da tarde. Quinto colocado na primeira fase, com 43 pontos, o Galo busca fechar a rodada no G4, grupo dos quatro primeiros e que garantem importante vantagem na sequencia da competição.