Atlântico e Rede Master lançam campanha Torcedor Master Galo

Através de parceria, torcedores poderão assistir jogos do Galo na LNF e Gauchão trocando ingressos por compras na rede de supermercados 

O Atlântico Erechim e a Rede Master de Supermercados lançaram na manhã desta segunda-feira, a edição 2016 da campanha Torcedor Master Galo. Através desta, os torcedores poderão assistir aos jogos do Galo na Liga Nacional de Futsal (LNF) e Gauchão – Série Ouro, simplesmente através das compras de produtos das marcas parceiras na rede de supermercados.

A cada R$ 15,00 em compras, o consumidor/torcedor receberá um ingresso para assistir a jogos do Atlântico na temporada 2016. Este ano, seguem sendo marcas parceiras a Brasil Kirin, Vicato Alimentos, APTI Alimentos, Aurora Alimentos, Neugebauer e Erva Mate Rei Verde.

A novidade é o ingresso do mix de produtos das marcas Gota Limpa, Piá Alimentos e Parati Alimentos. O mix de produtos destas nove marcas gerará valores que poderão ser trocados por ingressos para os jogos do Atlântico.

Por exemplo, o consumidor recebe o ingresso por compras que englobem mais de uma marca. O primeiro jogo do Atlântico em Erechim na temporada será realizado no dia 16 de abril, na abertura da LNF, diante da Alaf de Lajeado.

A diretora da Rede Master, Cristiane Sonda salientou a importância da campanha e da parceria, também agradeceu aos patrocinadores e a imprensa. “Nosso agradecimento a todos os envolvidos em mais este grande projeto, que tem por objetivo o beneficio a torcedores do Atlântico e clientes da Rede Master”, disse.

mastergalo2

O presidente do CER Atlântico, Julio Brondani salientou sua torcida para que este projeto seja mais uma vez vitorioso, como fora a primeira edição, em 2015.  “É um projeto que já nasce vitorioso, por toda esta parceria entre o CER Atlântico, a Rede Master e cada um de nossos parceiros. Podem ter certeza que toda a família verde rubra dará o máximo de si para que este projeto tenha o sucesso planejado”, completou.

Gilnei Flores, do Departamento de Marketing da Rede Master, foi quem apresentou a campanha salientando as novidades e também a maneira como esta será divulgada ao consumidor da Rede Master e torcedor do Atlântico.

Este ano, o cliente da Rede Master ao receber o cupom de compra, já terá informado que terá direito aos ingressos para os jogos do Atlântico. Com este cupom, será possível fazer a troca por ingressos na portaria do Ginásio do CER Atlântico nos dias de jogos do Galo, tanto na LNF como no Gauchão.

mastergalo12

Integração entre escolas é novidade

Durante a execução da campanha, neste ano, uma das novidades serão jogos de integração entre escolas da cidade de Erechim. Educandários dos sistemas público e privado vão integrar-se através dos jogos de futsal. Os jogos serão realizados sempre como preliminares das partidas disputadas pela equipe adulta do Atlântico na LNF e Gauchão.

Brindes no intervalo dos jogos

Chute a gol entre outras atrações farão parte das ações para a garotada que for assistir os jogos do Atlântico na LNF e Gauchão durante o ano. Os pequenos poderão participar de atividades e ganhar brindes em todos os jogos em Erechim, entre outras novidades que serão comunicadas na sequência.

Skip to content