Jogador teve seu contrato renovado para a temporada 2016 e será um dos pivôs da equipe
A humildade e simpatia, são características fortes do pivô Gafanha, além claro, da habilidade e bom trabalho dentro de quadra, fatores que foram fundamentais para que ele permanecesse no Atlântico APTI URI Erechim em 2016.
Jogador de poucas palavras e muito trabalho. Gafanha chegou à equipe erechinense em meados de 2015. Foi importante no segundo semestre da equipe, ajudando inclusive na conquista do Mundial de Clubes.
Com contrato renovado, ele diz que pode render ainda mais, uma vez que não pode fazer pré-temporada com o clube em 2015. “Minha expectativa é começar bem o ano e buscar terminar com muitas conquistas. Este ano cheguei já em meio a temporada, mas já pude entender o tamanho da responsabilidade que temos em vestir esta camisa. Vou ter a chance de fazer a pré-temporada toda com o grupo e certamente poder começar bem o ano é fundamental para alcançar objetivos”, pontua Gafanha.
Para ele, 2015 será importante também para o próximo ano. “Certamente a conquista do Mundial nos dá ainda mais motivação, porque precisamos representar este clube com a grandeza que ele tem”, amplia o jogador.
Para Gafanha, defender o Atlântico em 2015 e conquistar o Mundial, o tornou mais conhecido no salonismo. “Em 2016 vou disputar minha primeira Liga Nacional e vou me empenhar o máximo para poder ajudar a equipe do Atlântico a fazer um grande ano”, completa Gafanha.