Atlântico está nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Em jogo de 11 gols no tempo normal, Galo busca vitória nos pênaltis e avança de fase na competição nacional

Uma noite inesquecível! A história do jogo desta quinta-feira, entre Atlântico e Jaraguá, ficará por um bom tempo na memória do torcedor do Galo! O time de Erechim entrou em quadra precisando de dois resultados. O primeiro era vencer no tempo normal e com direito a hat-trick de William, fez 8 a 3. Depois, na prorrogação, nada de gols.

O empate levou para os pênaltis. O Galo então fez os cinco gols, João Paulo defendeu uma cobrança do Jaraguá e com isso a equipe gaúcha avança de fase na competição.

Jogo de muitos gols no tempo normal
Com direito a Caldeirão lotado, o Atlântico abriu o placar logo a 4min34 com William. Dali em diante, o jogo aconteceria com muitos gols.
Erick ampliou a 7min38 e aos 16min, Pedrinho fez o terceiro. O quarto veio com William aos 17min20. Pedrinho descontou para o time de SC um minuto depois. E segundos após, o hat-trick de William, 5 a 1.
Já na etapa final, a 3min PL ampliou. Pedrinho e Felipe marcaram dois gols para o Jaraguá entre os minutos sete e oito. Mas a 9min45, Pedrinho do Galo fez mais um para os erechinenses e ainda teve tempo para Deivão fazer o oitavo aos 16min.

Na prorrogação, o Atlântico criou as melhores chances, mas nada de gols. Então, pênaltis! Ai João Paulo que já havia defendido tiro livre durante o jogo, pegou a cobrança de Leco. E com gols de Erick, William, Richard, Pedrinho e Vagner, o Galo vai às semifinais da Copa do Brasil.

Próximos jogos
A equipe de Erechim terá apenas um dia de folga e então retorna a quadra. No sábado, dia 6, tem rodada dupla no Caldeirão. Primeiro, pela Liga Nacional, 19h, contra o Pato. Depois, 21h15, contra a AFA São Francisco de Assis, pelo Gauchão Série Ouro.

O ingresso será único para os dois jogos. Os bilhetes já podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela Campanha Torcedor Master Galo.

Skip to content