Tem craque da Seleção chegando: Jé!

Jeferson Luís Correa Carpes, o Jé. Este é mais um presente de Natal para a torcida verde-rubra.

O Pivô canhoto Jé nasceu em Porto Alegre/RS no dia 05 de novembro de 1983.

Iniciou no Internacional da capital gaúcha e depois atuou pelas seguintes equipes: Marau/RS, Soledade/RS, Joinville/SC, UPF/RS, Ulbra/RS, Chapecó/SC, Intelli Orlândia/SP, ACBF de Carlos Barbosa/RS, Minas/MG, Santos/SP, Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão , Levante da Espanha e no ano de 2017 no ElPozo Murcia da Espanha de onde retornou no fim da janela internacional, no meio do ano, para o Joinville/SC.

O currículo é recheado de títulos, entre eles Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, a Copa del Rey da Espanha e o pentacampeonato da Liga Nacional de Futsal, já incluindo o da última temporada.

Para ele “a última temporada foi sensacional pois nas duas competições disputadas conquistamos os dois títulos (LNF e Estadual de SC). Não poderia ser melhor, ainda mais ajudando o Joinville a conquistar um título inédito da Liga Nacional”, informa.

Quando perguntado sobre sua vinda para o Galo erechinense Jé explica que “o Atlântico me ofereceu boas condições para mim e para minha família e vejo também que está na hora do Atlântico conquistar a Liga Nacional. Ficaria muito feliz de entrar para a história do clube”, revela o atleta. E ainda pontua que “a expectativa é de conquistar o máximo de títulos possíveis”, mostrando a sua satisfação em vestir a camisa verde-rubra na temporada de 2018.

Seja bem-vindo, Jé!

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Clanel, da Unimed, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

Texto: Luís Carlos Chaves/ Atlântico Futsal

Fotos: Getty Images