Sub-20 do Atlântico neste domingo: dois jogos, duas vitórias

A equipe sub-20 do Atlântico URI Erechim jogou dois jogos consecutivos neste domingo, dia 16 de julho, na cidade de Santa Maria/RS, pelo Campeonato Estadual da categoria. Foram dois jogos e duas vitórias.
O primeiro confronto do domingo foi contra o time da UFSM, a partir das 17h, no ginásio do Corintians Atlético Clube. Resultado final: UFSM 3 X 6 Atlântico. Os gols do Galo foram anotados por Luan Balestieri, Igor Maciel (2), Lucão, Lucas Mocellin e Guilherme Mokfa.
Às 21 horas o adversário foi o União Independente Futsal, desta vez no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. Resultado final: União Indepedente 0 X 2 Atlântico. Gols de Lucas Mocellin e Luan Balestieri.
A equipe do técnico Evandro Paulo da Silva, com os resultados, mantém os 100% de aproveitamento e liderança isolada da Chave 2 da competição. Até agora são sete jogos e sete vitórias.
A equipe do Galo verde-rubro volta à quadra no próximo final de semana, desta vez no Caldeirão do Galo, quando recebe a equipe da UFSM.

O Atlântico conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.