Sub-20 do Atlântico joga neste sábado (28) em Caxias do Sul primeira partida das Quartas de Final da Categoria

Depois de finalizadas as duas primeiras fases onde realizou 18 jogos, com 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas; marcou 80 gols e sofreu 44 (com um saldo positivo de 36 gols), a equipe do Atlântico URI Erechim inicia a caminhada na terceira fase do Campeonato Estadual da Categoria, organizado pela Federação Gaúcha de Futsal.

Por ter realizado a segunda melhor campanha geral até o momento, com 72,22% de aproveitamento, o Galo verde-rubro traz para Erechim o segundo jogo decisivo deste mata-mata.

O adversário na busca de uma vaga para as Semifinais é a equipe da ATCEL, de Caxias do Sul. A ATCEL (Associação de Times, Cultura, Esporte e Lazer de Caxias do Sul/RS) encerrou na segunda colocação da sua chave na segunda fase, somente atrás da ACBF de Carlos Barbosa. Na soma geral (1ª e 2ª fases) a ATCEL fez a quinta melhor campanha com 59,26% de aproveitamento.

O jogo entre ATCEL e Atlântico acontece neste sábado (28) no Ginásio da Mundial, às 21h30.

Os outros confrontos das Quartas de Final são: ACBF de Carlos Barbosa X UFSM de Santa Maria; Assoeva de Venâncio Aires X AAFS de Soledade; e Bella Futsal de Caxias do Sul X UJR de Novo Hamburgo.

 

Serviço do jogo:

28/10 – sábado – 21h30 – Ginásio da Mundial – Caxias do Sul/RS

Jogo de Ida – Quartas de Final – Campeonato Estadual Sub 20

ATCEL X Atlântico URI Erechim

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

 

Texto e foto (arquivo): Luís Carlos Chaves – Assecom Atlântico Futsal