Sub-20 do Atlântico joga em Venâncio Aires neste domingo

A equipe Sub-20 do Atlântico URI Erechim viaja até a cidade de Venâncio Aires onde enfrenta neste domingo (24), a partir das 16 horas, a equipe da Assoeva válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Categoria. O confronto acontece no Ginásio Coopeva.
Na segunda fase da competição o verde-rubro vem de duas vitórias, um empate e uma derrota. Na primeira rodada venceu a equipe da UFSM, em Santa Maria, por 5 a 2. Na segunda rodada mais uma vitória, desta vez sobre a Assoeva, no Caldeirão do Galo, por 5 a 4. Na terceira rodada empate, em casa, com o Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, em 2 a 2. Na quarta rodada, resultado negativo em casa, com vitória do Bella Futsal, de Caxias do Sul, pelo placar de 1 a 4. Por isso a equipe do técnico Evandro Paulo da Silva busca a reabilitação fora de casa. Na chave 4 Bella Futsal e Atlântico estão com 7 pontos, a Assoeva está com 4, seguidos pelo Lagoa Futsal com 2 e pela equipe da UFSM com 1 ponto.

Serviço do Jogo
24/09 – domingo – 16 horas – Ginásio Coopeva – Venâncio Aires
Campeonato Estadual Sub-20
Assoeva – Venãncio Aires/RS X Atlântico URI Erechim/RS

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.