Primeiro adversário do Atlântico na Supercopa de Futsal será o Corinthians

Primeiro adversário do Atlântico na Supercopa de Futsal será o Corinthians

A primeira competição oficial do Atlântico em 2019 será a Supercopa de Futsal, onde o Galo erechinense é o único clube a disputar todas as edições nesta nova fórmula.

E a trajetória do verde-rubro inicia contra o Corinthians no dia 13 de março, às 20h15.

Para o fixo Silva, a Supercopa será importante para dar sequência aos trabalhos realizados durante o ano. “O confronto contra o Corinthians será difícil. Sabemos da qualidade deles, com diversos jogadores que tiveram passagens pela Seleção Brasileira. Sabemos que quem se prepara melhor neste começo de temporada, sai na frente. A Supercopa é importante, além de nos dar sequência durante o ano, também garantimos vaga na Libertadores. Nosso time tem muita qualidade, com grandes jogadores”.

O outro confronto pela Supercopa será entre Marreco e Pato no dia 14 de março.

A final da competição vai ocorrer no sábado (16), às 13h. A disputa entre 3º e 4º lugar será às 11h do mesmo dia.

Conforme já divulgado pelo sediante da Supercopa, o Marreco Futsal, os ingressos já estão à venda. O pacote que dá direito a entrar em todas as quatro partidas custa R$ 100 reais e pode ser adquirido pelo torcedor na loja Marreco Mania e na Lanchonete do Arrudão, em Francisco Beltrão/PR.

O campeão da competição garante a vaga brasileira na Libertadores da América de 2019.

O Atlântico compete na Liga Nacional e Liga Gaúcha de Futsal com o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Transvidal, Bela Pedra e Triel HT, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.