Pela liderança!

Atlântico e Magnus entram em quadra nesta sexta-feria (11), às 20h15, na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, com um objetivo em comum: a liderança da Liga Nacional de Futsal 2018.
O atual líder da competição é o JEC Krona que venceu a Intelli fora de casa por 2 a 1 e assim chegou aos 16 pontos. Com a vitória o Joinville ultrapassou Atlântico e Magnus que estão com 13 pontos, todos com 6 jogos.
Com a vitória na sexta-feira, tanto Atlântico como Magnus assumem a liderança. No caso do Galo erechinense, por questões de critérios, será em primeiro lugar.
Então, muita emoção e um excelente espetáculo esperam o torcedor que for até a Arena Sorocaba/SP no dia 11 a noite.

Serviço do jogo:
11/05 – sexta-feira – 20h15 – Arena Sorocaba – Sorocaba/SP
Liga Nacional 2018
Magnus X Atlântico

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.