Pedaleira estreia em casa com camisa do Atlântico e manda recado para a torcida

Ala fez seu primeiro jogo no Caldeirão e se diz pronto para ajudar o time em um novo objetivo

O Atlântico APTI URI Erechim venceu um importante jogo na quinta-feira. Passou pela Afusca e com o resultado chegou aos 40 pontos na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Motivos para comemorar? Claro, o time conseguiu a mesma pontuação dos líderes e ainda viu sua mais recente contratação estrear em casa.
O ala Pedaleira já havia estreado na última semana, no jogo diante do Cachoeira. Mas dentro do Caldeirão do Galo, foi sua primeira vez diante do torcedor erechinense. “Fico muito feliz por esta estreia, hoje (quinta), realizei um sonho em vestir esta camisa e poder atuar aqui no Caldeirão. Demorou um pouco, devido a minha liberação, mas agora está tudo certo e espero ajudar o time a buscar os objetivos”, aponta Pedaleira.
Ele também “chamou a torcida e mandou um recado”. “O torcedor pode se preparar, venha ao ginásio porque nós estamos nós estamos trabalhando muito e vamos em busca do título mundial”, completou.
Pedaleira se referia ao fato de a próxima competição que o Atlântico vai disputar, será o Intercontinental de Clubes de Futsal 2015, a partir do próximo dia 31. Neste sábado, o Galo tem amistoso em Capinzal, SC.