Nossa realidade já é o Gauchão, diz o capitão Keké

Jogador do Atlântico aponta necessidade de voltar atenções ao estadual onde o time buscará fechar a primeira fase entre os primeiros colocados

A tabela está posta. A sequencia de jogos até o final da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro também. A cinco rodadas do final da primeira fase, o Atlântico APTI URI Erechim sabe que precisa pontuar para deixar a quinta colocação para trás e entrar de vez no G4, o grupo dos quatro primeiros que garantem vantagem na decisão das fases seguintes do torneio.

O pivô e capitão do time erechinense, Keké, ressalta que é hora de encarar outra realidade, após a recente conquista do Intercontinental de Clubes de Futsal. “É um momento único, uma conquista mundial. O que temos de fazer é agradecer a todo o público que nos prestigiou, nos ajudou nesta conquista. Mas a nossa realidade como profissionais muda muito rápido, seja na derrota ou na vitória. Agora temos que voltar as atenções para o Estadual”, aponta o jogador.

No próximo sábado, o Atlântico voltará a disputar o Gauchão, diante da Assif, em Ibirubá. Se vencer, o Galo poderá inclusive fechar a rodada entre os três primeiros colocados. Para fechar a primeira fase, restam cinco jogos. Três deles acontecerão no período de uma semana.

Neste sábado será diante da Assif, na próxima quarta contra o Guaíba, em casa, e no outro sábado, dia 19, diante da ADS Sananduva, em Erechim.

Skip to content