Lucas e Camargo relembram conquista do Mundial de Clubes pelo Atlântico

O dia 5 de setembro de 2015 ficará marcado para sempre na história do Atlântico Erechim. Foi quando o Clube conquistou seu primeiro título mundial.

Para marcar a comemoração do primeiro ano da conquista do Mundial de Clubes, o clube publicou ao longo desta semana uma série de entrevistas com jogadores do Galo que ainda atuam pelo Clube.

Para fechar esta série, abaixo segue entrevista com o fixo Camargo e com o ala Lucas.

Para Camargo, o título mundial representou muito em sua carreira. “A ficha demorou a cair. Eu sinceramente não esperava, com 21 anos ser campeão do Mundo e ainda marcar um gol na final”, destaca Camargo.

“Quando fiz o gol e vi minha família toda chorando foi muito emocionante, lembrança que vou levar pro resto da minha vida. Não tenho palavras pra descrever, foi um momento único, sensação indescritível”, amplia o jogador.

Camargo diz ainda que leva um grande aprendizado daquela conquista. “O que me marcou é que não podemos desistir nunca, eu sofri muito pra chegar até aqui, mas nunca desisti, um dia a vitória vem. Fico feliz por fazer parte dessa trajetória vitoriosa do Atlântico, espero esse ano conquistar o único título que falta pro Atlântico e pra mim, que é a Liga Nacional. Estamos muito focado, e trabalhando muito pra que isso aconteça”, completa Camargo.

 

Skip to content