Ingressos antecipados para a Supercopa de Futsal estão à venda

Está aberta a venda de ingressos para os jogos da Supercopa de Futsal, que ocorre de 13 a 16 de março na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. Atlântico Futsal (RS), Corinthians Futsal (SP), Cresol/Marreco Futsal (PR) e Pato Futsal (PR) disputam o título da primeira competição oficial do calendário.

Conforme divulgado pelo Marreco Futsal, sediante do torneio, o pacote que dá direito a entrar em todas as quatro partidas da competição pode ser adquirido pelo torcedor na loja Marreco Mania e na Lanchonete do Arrudão, em Francisco Beltrão/PR, ao preço de R$ 100,00.

Lembrando que o torneio se inicia já na fase de semifinal, com o primeiro jogo sendo o duelo entre Atlântico e Corinthians, no dia 13 de março. No dia seguinte, o clássico das penas entre Marreco e Pato movimenta o Ginásio Arrudão. Os vencedores de cada partida disputam a final – que será disputada no sábado (16/3), às 13h. Antes, no mesmo dia, ocorre a disputa de 3º lugar.

O Galo erechinense é o único clube a disputar todas as edições da Supercopa nesta nova fórmula de disputa.
O campeão da competição a vaga brasileira na Libertadores da América de 2019.

Com informações: CBFS – Confederação Brasileira de Futsal e Cresol/Marreco Futsal.

O Atlântico compete na Liga Nacional e Liga Gaúcha de Futsal com o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Transvidal, Bela Pedra e Triel HT, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.