Imprensa destaca Atlântico mundo afora no Intercontinental de Clubes de Futsal

Trabalho dos profissionais foi elogiado pela direção do Clube 

Erechim e o CER Atlântico tiveram um momento muito especial no início do mês de setembro. A realização do Intercontinental de Clubes de Futsal trouxe à cidade representantes de cinco continentes na disputa em quadra e ofereceu ao público um verdadeiro espetáculo do salonismo.

Em quadra a festa extra ficou também por conta da conquista do título mundial, por parte do Atlântico APTI URI Erechim. Esta semana, a direção do Departamento de Futsal fez um agradecimento também aos profissionais de imprensa que trabalharam durante o evento e foram responsáveis por gerar notícia a partir de Erechim para o mundo todo.

A TV COM, canal do grupo RBS, foi responsável pela geração de imagens de todos os jogos, tendo transmitido todos os momentos do campeonato e também distribuído o sinal para outras cinco emissoras de televisão estrangeiras.

As emissoras de rádio, Cultura FM, Difusão AM e Erechim AM também se dedicaram a realizar a cobertura esportiva ao vivo, assim como o portal de notícias, Atmosfera On-Line. Os jornais Diário da Manhã, Bom Dia, Boa Vista, O Esporte e Voz Regional, assim como as revistas Stampha e ZB também estiveram cobrindo in loco o evento.

Sites, jornais, emissoras de televisão e rádio, mundo afora divulgaram o Intercontinental e a conquista do Galo. A todos, fica o reconhecimento por parte da direção do Departamento de Futsal, pelo excelente trabalho realizado.