Hoje tem jogo do Galo em Lajeado/RS pela Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro

Na noite desta segunda-feira (14) o verde-rubro erechinense volta à quadra, novamente fora de casa, quando enfrenta a ALAF de Lajeado pela sequência da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro.
O Atlântico vem de dois resultados positivos:vitória contra a Assoeva por 5 a 3 no dia 5 de maio, no Caldeirão (pelo campeonato estadual) e vitória contra o Magnus por 3 a 1 no dia 11 de maio, em Sorocaba/SP (pela LigaNacional).
No ano passado Atlântico e ALAF se enfrentaram duas vezes pela Liga Gaucha. Vitória do Atlântico em Erechim, no dia 13/05/17 por 5 a 3 e empate de 1 a 1 no dia 31/07/17, em Lajeado, com gol marcado por Keké faltando um minuto para o final do jogo.
Conforme Giba, técnico do Galo, “a expectativa é de um confronto de qualidade com duas equipes com jogadores experientes”. Giba conhece bem a equipe e a estrutura da ALAF, uma vez que encerrou sua carreira de jogador e foi técnico da equipe de Lajeado por seis temporadas. Ele salienta a força da equipe lajeadense especialmente jogando em seus domínios.
O jogo desta noite entre ALAF e Atlântico será no Complexo da Univates e inicia às 20h15.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.