Hector diz que Atlântico quer fazer história no Intercontinental

Ala do Atlântico espera que time consiga chegar ao tão sonhado título mundial 

A estreia do Atlântico APTI URI Erechim no Intercontinental de Clubes de Futsal acontecerá nesta segunda-feira, dia 31, diante do Kairat, na primeira rodada da competição. A ansiedade tem sido normal entre os jogadores do Galo, especialmente porque a competição será realizada em casa, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

“Parece que não vemos a hora de poder jogar, de estrear, temos trabalhado muito nos últimos dias visando esta competição. A ansiedade vai ser normal até a estreia, depois começa o jogo, certamente vamos nos soltar mais e procurar fazer um bom campeonato”, aponta o ala.

Hector fez parte das maiores conquistas do Atlântico, muitas delas dentro do Caldeirão. “Tem uma importância muito grande para nós, as conquistas que tivemos aqui, em casa. A cada competição sempre se adquiri uma experiência maior. No caso do Intercontinental ser parecido com a Taça Brasil e Libertadores, certamente já temos a maneira de trabalhar durante a semana, hora de descanso, alimentação, então agora é tentar colocar tudo isso em prática para brigar por este mundial”, acrescenta Hector.

O Atlântico atuará nas quatro primeiras rodadas da primeira fase, sendo o clube a folgar na rodada final. Os dois melhores colocados garantem vaga na decisão do título, no próximo sábado, dia 5 de setembro.

Skip to content