FGFS confirma datas e estreia do Atlântico na segunda fase do Gaúcho de Futsal será neste sábado

Galo vai a Cachoeira do Sul para seu primeiro compromisso em fase que valerá vaga nas semifinais da competição. Estreia em casa foi antecipada

Vai começar mesmo no próximo sábado, dia 10, a segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. A Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) anunciou na tarde desta quarta-feira as duas primeiras datas dos jogos do Atlântico APTI URI Erechim nesta fase, equipe que está no Grupo 2, juntamente com ACBF, Asif e Cachoeira.

E será justamente contra o Cachoeira Futsal, que o Galo fará seu primeiro jogo nesta segunda-fase, neste sábado, dia 10. A partida já estava prevista e foi confirmada para às 20h, em Cachoeira do Sul.

Parte do calendário ainda ficou de ser confirmado pela Federação. Mas a estreia do Atlântico em casa, nesta fase, já tem data marcada. Será na sexta-feira, dia 16, também às 20h, contra a equipe da Asif, de Ibirubá.

Esta partida estava inicialmente agendada para o sábado, dia 17 e acabou sofrendo a mudança por parte da FGFS.

A segunda fase do Gauchão de Futsal terá dois grupos com quatro times cada, os oito melhores classificados na primeira fase. Os times se enfrentarão dentro dos grupos, em turno e returno. Os dois melhores colocados avançarão para a fase de semifinais.