Domingo de jornada dupla para o Sub-20 do Atlântico

Neste domingo (22/10) a equipe Sub-20 do Atlântico URI Erechim joga duas vezes em duas cidades diferentes. Serão os dois últimos confrontos do Galo verde-rubro, fechando a participação nesta segunda fase do Campeonato Estadual da categoria.

Às 11 horas o primeiro jogo será na cidade de Lagoa Vermelha, onde os comandados pelo técnico Evandro Paulo da Silva e pelo preparador Físico Cassiano Rangel Antonietti enfrentam o Lagoa Futsal.

Depois é pegar estrada e enfrentar a equipe do Bella Futsal, às 18 horas, na cidade de Caxias do Sul.

Além destes dois jogos mais um fecha as disputas da chave 4. As equipes da UFSM e da Assoeva se enfrentam às 18h em Santa Maria.

Até o momento a classificação é a seguinte: 1º Assoeva (13 pontos, em 7 jogos); 2º Bella Futsal (13 pontos, em 7 jogos); 3º Atlântico (8 pontos, em 6 jogos); 4º UFSM (8 pontos, em 7 jogos); e 5º Lagoa Futsal (5 pontos, em 7 jogos). Passam os quatro primeiros colocados. Ou seja, tudo aberto para ser decidido neste domingo.

 

Serviço dos jogos:

22/10 – 11h – Lagoa Vermelha/RS

Campeonato Estadual da Categoria Sub-20

Lagoa Futsal X Atlântico URI Erechim

 

22/10 – 18h – Caxias do Sul/RS

Campeonato Estadual da Categoria Sub-20

Bella Futsal X Atlântico URI Erechim

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.