Definidas as datas e horários das quartas de final da LNF 2018

A Liga Nacional de Futsal divulgou oficialmente no final da tarde do dia 26/10, sexta-feira, as datas e os horários dos jogos Quartas de Final da competição nos jogos envolvendo o Atlântico, de Erechim/RS, e o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte/MG.
Atlântico e Minas Tênis Clube abrem o confronto das quartas de final em Belo Horizonte (MG), dia 04 de novembro, domingo, às 13h30min, ao vivo no SporTV. O duelo será disputado na Arena Minas Tênis.
O jogo da volta ocorre em Erechim (RS), dia 9 de novembro, sexta-feira, às 19h15min, no Caldeirão do Galo.

Oito equipes seguem na briga pelo título da maior competição de futsal do país: Carlos Barbosa Futsal – ACBFAtlântico FutsalCopagrilCorinthians FutsalJEC/Krona Futsal Joinville, Magnus FutsalSorocaba, Minas Tênis Clube e Pato Futsal.

Serviço dos Jogos:
04/11 – domingo – 13h30 – Arena Minas Tênis Clube – Belo Horizonte/MG
Jogo de Ida – Quartas de Final – LNF 2018
Minas Tênis Clube X Atlântico

09/11 – sexta-feira – 19h15 – Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS
Jogo de Volta – Quartas de Final – LNF 2018
Atlântico X Minas Tênis Clube

REGULAMENTO
Aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante vaga nas semifinais. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase da Liga Nacional.
O vencedor de ACBF x Copagril enfrenta na semifinal quem passar do duelo entre Minas x Atlântico. Do outro lado da tabela, o vencedor de Joinville x Magnus encara o ganhador do confronto entre Corinthians x Pato.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti AlimentosAurora AlimentosBebidas AratibaSchinCavaletti S/A Cadeiras ProfissionaisErva-Mate Rei VerdeSicredi Norte RS/SC e URI Erechim.
Apoio: Clanel IndústriaInviolávelUnimed ErechimUnicred ErechimSolucred Recebíveis e Zin Pão.
O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Texto: Luís Carlos Chaves com informações da Assessoria de Imprensa da LNF
Fotos: Ricardo ArtifonCBFS – Confederação Brasileira de Futsal