Definidas as datas dos jogos entre Atlântico e Assoeva pelas Finais da Liga Gaúcha

Nesta quarta-feira (29) foram definidas as datas dos confrontos entre Atlântico URI Erechim e Assoeva de Venâncio Aires valendo o título da Liga Gaúcha de Futsal 2017.
O verde-rubro, por ter o melhor Índice Técnico Geral entre todas as equipes, decide em casa. Assim, o primeiro jogo entre Atlântico e Assoeva acontece na sexta-feira, dia 08/12, às 21h30, no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, na cidade de Venâncio Aires/RS.
O jogo de volta será na quinta-feira, dia 14/12, no mesmo horário, desta vez no Caldeirão do Galo, em Erechim/RS.

O que determina o Regulamento:
Ao final da disputa das duas partidas da Fase Final, a equipe que conseguir duas vitórias ou uma vitória e um empate será a campeã. No caso de 2 (dois) empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate far-se-á da seguinte maneira: será disputado um período suplementar de 10 (dez) minutos, divididos em 2 (dois) tempos de 5 (cinco) minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, serão executadas 3 (três) cobranças de tiro livre direto na marca da penalidade máxima para cada equipe de forma alternada.

Serviço dos jogos:
08/12 – sexta-feira – 21h30 – Ginásio Poliesportivo – Venâncio Aires/RS
Jogo de Ida das Finais da Liga Gaúcha de Futsal
Assoeva X Atlântico URI Erechim

14/12 – quinta-feira – 21h30 – Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS
Jogo de Volta das Finais da Liga Gaúcha de Futsal
Atlântico URI Erechim X Assoeva

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.