Copa Norte de Futsal de Base conhece seus cinco campeões em 2019

Rodada final foi realizada neste domingo, em Erechim 

Chegou ao final da temporada 2019, a Copa Norte de Futsal de Base. A última e decisiva rodada foi disputada neste domingo, 1º de dezembro, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

A categoria Sub-17 foi a primeira a entrada em quadra. E o Campinas do Sul venceu Estação por 3 a 2, levantando a taça. Weslei, em duas oportunidades e Igor marcaram os gols do Campinas. Marcelo fez os dois do vice-campeão, Estação.

IMG_9877-2 (Copy)

Já na categoria Sub-15, Getúlio Vargas ficou com o título ao vencer Barão de Cotegipe na final por 3 a 1. Eduardo marcou dois gols no jogo, para o time campeão. Vinicius completou o placar. Jacson descontou para Barão de Cotegipe, que termina como vice-campeão.

IMG_9906 (Copy)

O Atlântico é campeão da categoria Sub-13. Neste domingo, a equipe erechinense empatou em 0 a 0 com a equipe de Estação, e levantou a taça, por ter somado melhor campanha nas fases anteriores. Por isso, o empate beneficiou a equipe da casa. O jogo foi marcado por várias chances para ambas as equipes. Porém, sem gols, a conquista acabou ficando mesmo com o time de Erechim.

IMG_9932 (Copy)

Já pela categoria Sub-11, a festa ficou com a equipe de Sertão que venceu uma disputa bastante acirrada diante de Estação: 4 a 3. Vinicius e Douglas, cada um com dois gols, garantiram a vitória de Sertão. Renato, Kauã e Nicholas descontaram.

IMG_9958 (Copy)

Na Sub-09, título para o Galo que empatou com Getúlio Vargas na partida decisiva, em 3 a 3. Por ter a melhor campanha nas fases anteriores, o Atlântico levantou a taça. O título veio com gols de Gabriel, em duas oportunidades e de Artur. O Getúlio Vargas até conseguiu o empate, com três gols de Enzo, mas ficou mesmo com o vice-campeonato.

IMG_9985 (Copy)