Camargo comemora bom momento e diz que Atlântico quer G4 no Gaúcho de Futsal

Time vem trabalhando na semana para enfrentar o Bento na rodada final da primeira fase do estadual, no próximo sábado 

O sábado, dia 3, será decisivo para o Atlântico APTI URI Erechim buscar sua vaga no fechamento da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal, entre os quatro primeiros colocados. Vantagem que o time quer buscar e que é ressaltada pelo fixo Camargo.

“Estamos conseguindo fazer bons jogos e temos mais uma partida pela frente para tentar vencer e ficar entre os quatros, podendo decidir jogos importantes em casa, na sequencia do Campeonato”, destaca o jogador.

Camargo aliás, tem comemorado o bom momento que vive no elenco do grupo erechinense. “Vivo aqui no Atlântico meu melhor momento nesses quatro anos de clube. Sempre treinei com muita vontade, dedicação e sabia que uma hora as coisas iriam começar a dar certo. Sou muito novo ainda e tenho muito que aprender. Ser campeão do mundo foi umas das melhores sensações da minha vida e fico feliz em ter ajudado de uma forma ou outra com o título”, salienta Camargo.

Para ele, o Atlântico vai agora em busca de outra conquista, a do Gauchão. Por isso, Camargo cita que o jogo do próximo sábado, diante do Bento Futsal, em Bento Gonçalves, é importante para o futuro do time na competição.

A equipe trabalha em dois turnos até a sexta-feira. No sábado pela manhã, um último treino e a delegação embarca para a Serra Gaúcha no início da tarde.