Boa semana de treinos será importante para próximo jogo do Atlântico, diz  Nenê

No próximo sábado, Galo enfrenta a Asif fora de casa, pelo Gauchão de Futsal 

Depois do empate diante do América, o Atlântico Erechim se prepara para outro jogo que promete ser complicado, pela segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. No próximo sábado, o Galo encara a Asif, na cidade de Ibirubá.

O grupo de jogadores trabalha em Erechim até a manhã de sábado. Até esta sexta, serão treinos em dois turnos. Sequência de trabalhos que será importante para a equipe conseguir fazer um bom jogo no sábado, destaca o ala Nenê. “A gente vem fazendo uma boa semana de treinos com o objetivo de superar o impacto que foi o empate em casa e diante da Asif buscar um resultado positivo. Sabemos que será uma partida muito difícil, o time deles vem em uma crescente no Campeonato, mas vamos com pensamento positivo para esta viagem”, explica o ala.

Nenê diz que o confronto entre os dois times com melhor campanha no Grupo 5, nesta segunda fase, deverá ser equilibrado. “Certamente o ginásio estará lotado e é mais uma daquelas partidas onde quem errar menos poderá sair com o resultado positivo”, pondera o jogador do Atlântico.

Para o ala, o empate em casa serviu de alerta: “é preciso estar focado 100% do tempo nos jogos. Sabíamos que o contra-ataque deles poderia nos complicar e foi o que aconteceu. Tem eu ter a cabeça no lugar, trabalhar, porque sábado será mais um jogo muito difícil”, conclui Nenê.

Atlântico e Asif tem sete pontos cada nesta segunda fase do Gauchão. Cada equipe jogou três partidas, venceu duas e empatou outra.