Atlântico vence Parobé Futsal em jogo amistoso no Caldeirão

A equipe do Atlântico Futsal entrou em quadra na noite desta quinta-feira, dia 07/03, para um jogo amistoso contra o Parobé Futsal. O confronto, realizado no Caldeirão do Galo, terminou com a vitória do verde-rubro por 4 a 3.

O confronto iniciou movimentado, tanto que logo a 1min28 da primeira etapa Gabriel Rosa abriu o placar para o Parobé. Atlântico 0 X 1 Parobé. Logo em seguida, aos 3min42, o Galo empatou com Lucas: Atlântico 1 X 1 Parobé. Aos 10 minutos, num contra-ataque bem encaixado da equipe visitante, Gleison marcou e deixou o Parobé novamente em vantagem: Atlântico 1 X 2 Parobé. Nardinho oportunista empatou novamente para o verde-rubro, aos 12min12: 2 a 2.

Na segunda etapa Hugo arrancou pela lateral e numa cavadinha encobriu o goleiro Alemão, a 1min28, marcando o seu primeiro gol com a camisa verde-rubra e virando o placar a favor do Galo: Atlântico 3 X 2 Parobé. Em bela jogada pela lateral esquerda, Caio Jr venceu os marcadores e cruzou para a área onde Gessé, livre de marcação, os 12min23 da etapa complementar, só teve o trabalho de empurrar para as redes: Atlântico 4 a 2. Gabriel Rosa marcou mais um para a equipe visitante aos 18min11, dando números finais ao confronto: Atlântico 4 x 3 Parobé.

No sábado, dia 09/03, o Atlântico realiza o último amistoso antes da primeira competição oficial, a Supercopa. O jogo deste sábado, inicia às 10h30, e será contra o Concórdia Futsal.

Depois é a vez da Supercopa de Futsal onde o verde-rubro inicia já na semifinal da competição contra o Corinthians no dia 13 de março, às 20h15. Na outra semifinal será disputada entre Marreco e Pato. A grande final da Supercopa acontece no dia 16/03, sábado, às 13h e a disputa entre 3º e 4º lugar será às 11h do mesmo dia.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.