Atlântico vence na estreia da segunda fase do Gauchão de Futsal

Galo passou pelo Cachoeira no primeiro jogo fora de casa pela competição. Próximo compromisso será em Erechim 

Começou com vitória a campanha do Atlântico APTI URI Erechim na segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Neste sábado, o Galo venceu um jogo dramático diante do Cachoeira Futsal, por 1 a 0, com o gol acontecendo apenas a 12 segundos do final. Com isso o time erechinense soma os primeiros três pontos, abrindo boa vantagem, uma vez que fará agora dois jogos em seguida, dentro do Caldeirão do Galo. O primeiro deles, será diante da Asif de Ibirubá, na próxima sexta-feira, dia 16.

O treinador Paulo Mussalém comemorou bastante o resultado conquistado pelo time. “Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui (Cachoeira do Sul). Eles vinham de perda de jogadores, queria superar fazendo bom jogo em casa e fizeram. No primeiro tempo eles complicaram para nós, mas na etapa final mudamos e conseguimos pressionar. Como no jogo, não conseguíamos furar o bloqueio da marcação, fomos para o goleiro linha e felizmente no final conseguimos o gol que nos dá uma importante vitória”, salientou Mussalém.

Para Hector, o placar foi um prêmio ao bom futsal que a equipe apresentou, especialmente na etapa final. “O time deles marcou muito bem na primeira etapa, acredito até que fizemos uma etapa abaixo do que poderíamos, mas no segundo tempo fomos bem e buscamos no final esta importante vitória”, acrescentou o ala.

Na partida, o Atlântico teve dificuldades para conseguir encaixar as jogadas de ataque. No segundo tempo, no entanto, o goleiro do Cachoeira, Roger, acabou se destacando em importantes defesas.

O treinador Paulo Mussalém passou a colocar em quadra a equipe com goleiro linha a partir dos 16min. E aos 19min48, em uma jogada trabalhada de ataque, Everton apareceu para completar e definir o placar do jogo: 1 a 0.

 

Estreia em casa

O Atlântico terá seu primeiro jogo no Caldeirão do Galo, na próxima sexta-feira, dia 16. A partida foi antecipada, pois estava inicialmente marcada para o sábado. O jogo também será disputado às 20h.

Os ingressos para esta fase permanecem no mesmo sistema e valores da primeira fase. Por isso, a partir do final de semana, o torcedor já pode trocar seus ingressos na promoção Torcedor Master Galo.

Cada R$ 15,00 em compras na Rede Master de Supermercados, de produtos das marcas parceiras, vale um ingresso. São marcas parceiras a APTI Alimentos, Aurora Alimentos, Erva Mate Rei Verde, Neugebauer, Brasil Kirin e Vicato Alimentos. Ingressos fora da promoção, somente no dia do jogo, na bilheteria do Ginásio do CER Atlântico.