Atlântico vence Marreco no Paraná

A equipe do Atlântico foi até a cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, e conseguiu uma ótima vitória sobre a equipe do Marreco Futsal por 3 a 2, em jogo válido pela 16ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2018. Resultado que mantém o Galo na terceira colocação da LNF.
O jogo iniciou com 45 minutos de atraso e também teve diversas interrupções devido a intensa chuva que ocorreu na cidade paranaense.
O técnico Paulinho Gambier, do Marreco, iniciou com Di Fanti, Fabiano, Sol Sales, Richard e Pedro Rei. Giba, técnico do Galo, entrou com Careca, Silva, Café, Portuga e Keké.
O primeiro gol da partida foi marcado a favor dos donos da casa, por Fabiano, aos 16mim da primeira etapa: Marreco 1, Atlântico 0. Resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa o verde-rubro voltou com tudo e, aos 9 minutos da etapa complementar, Jé fez para o Galo e empatou a partida: 1 a 1. O jogo seguiu aberto, até os 11 minutos da segunda etapa, quando o árbitro anotou pênalti para os paranaenses; Dener bateu e fez para o Marreco: 2 a 1. Depois de novas interrupções por causa das goteiras o verde-rubro foi com tudo para reverter o resultado e, com gols de Keké, aos 16 minutos do 2º tempo e Allan, aos 17 minutos do 2º tempo o Galo virou o placar e trouxe uma grande vitória para Erechim.
Com o resultado o Atlântico chegou aos 34 pontos (15 jogos) e manteve a terceira colocação na tabela. Em segundo lugar está o JEC Krona – Joinville (35 pontos em 15 jogos) e a liderança atual é da ACBF – Carlos Barbosa (37 pontos em 15 jogos).
O próximo compromisso do verde-rubro pela LNF será já na terça-feira, dia 04/09, às 20h15, quando o Atlântico recebe o Blumenau, no Caldeirão do Galo.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Indústria, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assecom Atlântico Futsal

Fotos: José Delmo Menezes Júnior/ Marreco Futsal