Atlântico vence Assoeva e está na próxima fase da LNF

Atlântico e Assoeva entraram em quadra na noite desta terça-feira, dia 23, para o Jogo de Volta das Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal – LNF 2018.  No primeiro confronto, realizado nano dia 12/10, deu Galo em Venâncio Aires pelo placar de 4 a 3. Com isso o verde-rubro jogava por dois resultados: vitória simples e empate no tempo normal; já para a Assoeva só a vitória interessava para levar a decisão para a prorrogação. E, novamente, deu Atlântico, desta vez por 3 a zero.

Giba, técnico do Galo, começa com Careca, Allan, Selbach, Lucas e Jé. Fernando Malafaia, da Assoeva, inicia com André Deko, Boni, Éder, Dimas e Vini Scola. Desde os primeiros movimentos da partida a superioridade do Galo em quadra era visível. Mesmo assim o primeiro tempo terminou empatado com o placar zerado.

Na segunda etapa o Galo foi com tudo para garantir a vaga para a próxima fase. De tanto tentar, Silva fez para o Atlântico, aos 6min53 da segunda etapa: Atlântico 1 X 0 Assoeva. A equipe erechinense seguiu na pressão e Café ampliou para o Atlântico, aos 8min45 da segunda etapa: Atlântico 2 a 0. Allan fez mais um para o Atlântico, aos 15min55 da segunda etapa dando números finais à partida: Atlântico 3 X 0 Assoeva. Com o resultado o Atlântico segue para a Quartas de Final da competição. E o adversário já está definido: será o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte/MG.

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim.

Apoio: Clanel, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.

O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.