Atlântico vence ALAF em Lajeado pela Liga Gaúcha de Futsal

A equipe do Atlântico entrou em quadra na noite desta segunda-feira, dia 14, quando enfrentou a equipe da ALAF – Associação Lajeado de Futsal, no Complexo da Univates, em Lajeado/RS. O confronto válido pela terceira rodada do primeiro turno da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro, terminou com a vitória do Galo erechinense por 3 a 1.

A ALAF, do técnico Bella, iniciou com o quinteto: Bazílio, Marcelo Giba, Duda Belo, Dionísio e Biel. Já o Galo verde-rubro, do técnico Giba, começou com Ângelo, Wilsinho, Selbach, Cabreúva e Jé.

O jogo iniciou com em alta velocidade e o primeiro gol do jogo não demorou a sair;  Biel abriu o placar para os donos da casa, aos 3min15 da primeira etapa: ALAF 1 X 0 Atlântico. O Galo continuou buscando o jogo e, em mais uma jogada da dupla Café e Keké, o pivô do verde-rubro finalizou com muita qualidade, marcando um golaço para o Atlântico, aos 12min53 da primeira etapa. Estava empatado o jogo: ALAF 1 X 1 Atlântico. Resultado que permaneceu até o intervalo.

Na segunda etapa o verde-rubro buscou o ataque e conseguiu impor o seu jogo. Aos 3min07seg da segunda etapa mais uma bela jogada coletiva da equipe e Jé mostrou suas características de pivô fazendo um belo gol. Estava virado o jogo placar: ALAF 1 X 2 Atlântico.

Depois disso a ALAF tentou de todas as maneiras igualar o marcador, entrando com goleiro linha. Mas foi o Atlântico aproveitou para ampliar com Jé, aos 18min17seg da segunda etapa: ALAF 1 x 3 Atlântico. Final de jogo em Lajeado e vitória do Atlântico.

 

O Galo erechinense volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 16, às 20h15, quando recebe a equipe da Assoeva no Caldeirão do Galo em mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro.

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.