Atlântico vai ao Paraná para retomar a LNF

Galo enfrenta o Pato Futsal neste sábado em partida que começa às 15h 

Após quase 30 dias, o Atlântico volta a competir pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado, dia 17, o Galo enfrenta a equipe do Pato Futsal, na cidade de Pato Branco, no PR, no jogo que começa às 15h e terá transmissão ao vivo pelo Sportv e pela Rádio Erechim AM 1200.

A delegação erechinense embarca nesta sexta-feira para Pato Branco, onde ficará hospedada até o horário da partida. Na bagagem, o elenco leva também a projeção de poder pontuar diante da equipe paranaense, que também disputa com o Atlântico uma vaga no G-8, o grupo dos oito primeiros colocados e garantem vantagem de fazer em casa o jogo decisivo das oitavas de final.

O goleiro Jackson vive a expectativa de estrear como titular do time na LNF. “Fico feliz pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com o Igor (Silva Braga, preparador de goleiros), o Léo e o Careca e espero que seguir assim também na Liga onde precisamos pensar em pontuar nos próximos jogos”, destaca.

Para ele, é hora de trocar de foco, deixar a Taça Brasil que terá a final no próximo dia 25, de lado, para concentrar esforço totalmente na Liga Nacional. “Esta é uma semana importante, vamos ao Paraná sabendo que precisamos pontuar para seguir com chances de fechar a primeira fase em uma boa colocação. Estamos muito focados e espero que possamos conquistar um resultado positivo”, completa o goleiro.

O Atlântico tem 19 pontos, estando a sete de entrar na zona do G-8, porém, devido a parada para a disputa da Taça Brasil, a equipe tem também três jogos a menos em relação a parte dos adversários que estão no grupo dois oito melhores da LNF nesta primeira fase.

SERVIÇO DO JOGO

Pato Futsal x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 14 de agosto

Onde: Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, Pato Branco – PR

Horário: 15h

Transmissão ao vivo: Sportv e Rádio Erechim AM 1200 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.