Atlântico treina para a decisão da Copa Verão

A equipe do Atlântico treinou na manhã de hoje (24), no Ginásio Municipal de Capão da Canoa/RS, para a rodada final da Copa Verão de Futsal 2018.
Atlântico e Assoeva entram em quadra às 20h45 no último jogo da noite do torneio. Na primeira partida se enfrentam as equipes do Tubarão e da Seleção do Litoral.
No treinamento de hoje de manhã muita conversa e pequenos ajustes para a decisão.

Os jogos da última e decisiva rodada:
24/02 (sábado)
19h – Tubarão X Seleção do Litoral
20h45 – Atlântico X Assoeva

Classificação da Copa Verão
1º Atlântico: 4 pontos (1 vitória e 1 empate) – saldo: 9 gols
2º Tubarão: 4 pontos (1 vitória e 1 empate) – saldo: 1 gol
3º Assoeva: 3 pontos (1 vitória e 1 derrota) – saldo: 2 gols
4º Seleção Litoral: 0 pontos (2 derrotas) – saldo: – 12 gols

O jogo do Galo será transmitido ao vivo pela Rádio Tchê Erechim AM 1200. Baixe o aplicativo digitando Rádio Erechim ou escute pela internet: www.redetche.com.br/erechim

A Copa Verão de Futsal Cidade de Capão da Canoa é organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) em parceria com a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável, da Zin Pão, da Solucred S/A e do programa Pró Esporte/RS LIE da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assecom Atlântico Futsal
Fotos: Diovani Martins