Atlântico tem jogo importante pelo Gauchão diante da Alaf

Partida nesta segunda-feira, será disputada na cidade de Cruzeiro do Sul

O ginásio Orlando Eckert, em Cruzeiro do Sul, vai ser palco na noite desta segunda-feira, 3, de um importante jogo da segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Será o desafio entre o Atlântico Erechim e a Alaf, de Lajeado.

Esta partida, que começa às 20h, estava inicialmente marcada para Lajeado, mas foi transferida de data, passando para esta segunda e no novo local. A cidade de Cruzeiro do Sul fica próxima a Lajeado.

A partida é importante para as duas equipes. O Atlântico atualmente está na zona de classificação às semifinais, na vice-liderança do Grupo 5, com sete pontos. A Alaf vem logo atrás.

A equipe erechinense trabalhou muito na última semana visando esta partida. O treinador Paulo Mussalém salienta que trata-se de um momento importante da segunda fase e onde começam acontecer as definições.

O jogo marca a abertura do returno da fase para as duas equipes. Depois do jogo em Cruzeiro do Sul, o Galo voltará a jogar em Erechim, diante do Guaíba, na próxima terça-feira, dia 11.