Atlântico se concentra na rodada final da primeira fase do Gaúcho de Futsal

Galo atuará fora de casa no próximo sábado, diante do Bento

Está chegando ao fim a primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. A última rodada acontecerá no próximo sábado, dia 3, e o Atlântico APTI URI Erechim entrará em quadra para definir seu futuro na competição.

O time erechinense já está classificado para a próxima fase. No entanto, ainda terá pela frente a definição da posição final na tabela de classificação, para saber em que grupo e quais serão os adversários na sequencia da competição.

Na segunda fase, haverão mais dois grupos, com quatro times cada. Os times se enfrentarão entre si em cada grupo, em turno e returno, e os dois primeiros colocados, vão para as semifinais.

Para o ala Dudu, não há tempo para lamentar a derrota sofrida em casa na última rodada, diante do Teutônia. “Temos que levantar a cabeça e nos preparar para buscar os pontos perdidos em casa, neste jogo que ainda teremos fora de casa”, salienta.

O treinador Paulo Mussalém vai trabalhar com o grupo em dois turnos, até a próxima sexta-feira, sempre um pela manhã e outro à tarde. A delegação do Galo viajará para Bento Gonçalves, somente no início da tarde de sábado.

O jogo contra o Bento Futsal está programado para às 20h de sábado. O Atlântico está atualmente na quarta posição, com 50 pontos conquistados.