Atlântico participará de torneio preparatório no Paraná

Competição integra preparação da equipe para competições oficiais 

O Atlântico vai participar de um torneio preparatório em preparação a disputa das competições oficiais que terá pela frente na temporada 2020. A competição, acontecerá em Chopinzinho, cidade no Paraná, entre os dias 4 e 8 de março.

A participação do Atlântico integra a programação que o clube vem realizando na pré-temporada para a disputa da Supercopa, Ligas Nacional e Gaúcha ao longo do ano.

No torneio paranaense, ainda estarão as equipes do Pato, Marreco e Joaçaba, times que também competem na Liga Nacional, além de Dois Vizinhos e a equipe da casa, o Chopinzinho. Os jogos acontecerão no Centro Esportivo Deonisto Debona, em Chopinzinho.

Para o treinador erechinense, Giba, a competição é importante para a equipe do Galo começar a ter ritmo de jogo. “Embora não oficial, é uma competição, o atleta já vai ganhando ritmo, encontrando os espaços na quadra e no caso das mudanças que realizamos no elenco, também ajuda no entrosamento”, pondera o treinador.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.