Atlântico joga em Carlos Barbosa nesta quinta-feira (03) pela Liga Gaúcha Série Ouro

Após excelente estreia pela Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro 2018, no último sábado (28/04) quando venceu o América de Tapera por 5 a 0, jogando no Caldeirão do Galo, agora o verde-rubro se prepara para o segundo compromisso na competição, contra a ACBF, em Carlos Barbosa.
O confronto entre ACBF e Atlântico será na quinta-feira, dia 03/05, às 20 horas, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa/RS.
A ACBF também vem em boa fase e embalada com a conquista na última semana do título da Libertadores da América.
Os clássicos entre as duas equipes são sempre muito bem disputados e equilibrados. No ano passado foram duas vitórias do Atlântico e uma da ACBF. Pela Liga Gaúcha dois confrontos: dia 22/04/17, em Carlos Barbosa, 5 a 4 para a equipe laranja; e dia 25/07/17, em Erechim, 2 a 1 para o verde-rubro. Pela Liga Nacional nova vitória do Galo, no dia 03/09/17, por 3 a 2.
Por isso a expectativa de um excelente jogo, colocando frente a frente as duas das mais tradicionais equipes do salonismo gaúcho e brasileiro.

Serviço do jogo:
03/05 – 20h – Ginásio Municipal de Carlos Barbosa/RS
Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro
ACBF X Atlântico

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Texto e foto: Luís Carlos Chaves – Assessor de Comunicação do Atlântico Futsal