Atlântico já treina visando confronto por liderança do Gauchão de Futsal

No próximo sábado, Galo encara a Asif, em Ibirubá, no jogo que reúne as duas equipes com maior pontuação na segunda fase 

Nada de folga no feriado de 20 de Setembro. O Atlântico Erechim treinou em dois turnos nesta terça-feira, agora visando o próximo jogo, diante da Asif, em Ibirubá, no próximo sábado, pela segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro.

A equipe já havia feito dois trabalhos na segunda-feira. Na tarde desta terça, o treinador Paulo Mussalém orientou um treino coletivo.

Na manhã desta quarta, assim como foi na segunda-feira, o primeiro trabalho do dia será físico. A tarde tem treino técnico/tático.

A equipe faz trabalhos em Erechim até a manhã de sábado. Nesta quarta, quinta e sexta, serão dois turnos de trabalho, um pela manhã e outro à tarde.

A delegação viaja no início da tarde de sábado para Ibirubá. O jogo, no sábado, dia 24, começa às 20h. Será o confronto entre as duas equipes que tem a melhor campanha do Grupo 5 nesta segunda fase do Campeonato.

Até agora, tanto Atlântico, quanto Asif, somaram sete pontos nos três primeiros jogos, são duas vitórias e um empate cada.