Atlântico já projeta jogo em casa diante da Afusca

Galo recebe o adversário nesta quinta-feira e meta agora é encostar na liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal

 

Três pontos separam o Atlântico APTI URI Erechim dos líderes do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. A competição, aliás, anda bem equilibrada na ponta de cima da tabela de classificação, na primeira fase. Nada menos que cinco times estão separados por três pontos, entre a primeira e a quinta colocação.

O Galo de Erechim voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e o foco agora é o jogo desta quinta-feira, dia 20, diante da Afusca. Será a volta do time à atuar em Erechim. Por isso, os jogadores e comissão técnica esperam poder contar com o torcedor neste momento importante, que pode colocar a equipe na briga pelas primeiras colocações na primeira fase do Gauchão.

Outro fator positivo foi a vitória na última rodada. Mesmo jogando fora de casa, a equipe conseguiu buscar a vitória, que à manteve na briga pelo G4. O jogo na quinta-feira, foi antecipado, uma vez que estava inicialmente agendado para o sábado, 22.

A venda de ingressos para a partida se concentra até quinta, na Rede Master de Supermercados, através da promoção Torcedor Master Galo, onde a cada R$ 15,00 em compras de produtos das marcas parceiras, Erva Mate Rei Verde, Brasil Kirin, Aurora Alimentos, APTI Alimentos, Neugebauer e Vicatto Alimentos, o torcedor ganha um ingresso para o jogo diante da Afusca.