Atlântico enfrentou o Marreco Futsal pela LNF 2017

Atlântico URI Erechim e Marreco Futsal, de Francisco Beltrão/PR, se enfrentaram neste sábado, dia 5, no Caldeirão do Galo. O confronto válido pela 16ª semana da Liga Nacional de Futsal terminou com vantagem para os visitantes: 1 a 2.

O técnico Sérgio Lacerda, do Galo, iniciou com Djony, Grillo, Nenê, Café e Keké. Já o técnico Baiano, do Marreco Futsal, começou com Quinzinho, Renan Fuzo, Guina, Pedro Rei e Sinoê.

Nenê abriu o placar para o verde-rubro, aos 6min09seg do primeiro tempo: Atlântico URI Erechim 1 X 0 Marreco Futsal. Ainda no primeiro tempo, Richard empatou para o Marreco Futsal, aos 10min26seg, dando números finais para a primeira etapa: 1 a 1.

Na segunda etapa Guina marcou para o Marreco Futsal em cobrança de falta, aos 6min da segunda etapa: Atlântico 1 X 2 Marreco.

O Atlântico tentou de todas as maneiras reverter o placar, tendo mais posse de bola, mas os paranaenses se fecharam na defesa e conseguiram manter o resultado até o final.

Fim de jogo em Erechim, pela Liga Nacional: Atlântico URI Erechim 1, Marreco Futsal 2.

 

Domingo é dia de Liga Gaúcha no Caldeirão

Já na noite deste domingo, dia 6, o Galo verde-rubro volta à quadra para enfrentar a equipe da ATCEL, de Caxias do Sul. O confronto é válido pela Liga Gaúcha de Futsal e inicia às 19 horas.

 

Serviço do jogo:

06/08 – domingo – 19h – Ginásio do CER Atlântico

Liga Gaúcha de Futsal

Atlântico URI Erechim X ATCEL – Caxias do Sul

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.