Atlântico enfrenta o São José nesta sexta-feira pela LNF

Partida teve horário alterado para às 21h15 e entrou na grade da TV

O Atlântico faz na noite desta sexta-feira, dia 12, sua segunda partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em São José dos Campos desde esta quinta-feira, o Galo encara o time da casa, o São José. A partida teve horário alterado para às 21h15 em função de ter entrado na grade de transmissões do Sportv. A mudança foi confirmada na manhã desta quinta-feira, pela Liga.

Nada que mudasse a preparação da equipe. A delegação viajou ainda na quarta e nesta quinta teve o primeiro trabalho em solo paulista. O treinador Giba orienta um último treino, ainda na manhã desta sexta-feira.

Ele destaca a importância deste confronto. “Vamos enfrentar uma equipe muito bem organizada e temos que estar equilibrados, buscar um sistema de marcação muito organizado para ter uma tomada de decisão boa e que nos possibilite fazer um bom enfrentamento”, enfatiza o técnico.

Cappa sabe bem da importância que seria deixar São José dos Campos com mais pontos na bagagem. “A Liga está começando, mas sabemos das dificuldades que o campeonato proporciona, então tudo o que pudermos somar de pontos nesta reta inicial será de fundamental importância”, acrescenta.

Outro pivô, Caio Jr, frisa que o pensamento é pontuar. “Acredito que precisamos impor o nosso jogo, aquilo que viemos treinando ao longo da semana, sabemos que falhas houveram no primeiro jogo, mas conversamos bastante para entender que estes descuidos podem custar caro no decorrer dos jogos. Então agora é trabalhar a evolução para estar cada vez melhor”, completa o jogador.

Atlântico e São José jogam às 20h15 desta sexta-feira, dia 12. O Galo vem de vitória na estréia. Venceu em casa a Intelli, por 3 a 2. O São José atuou fora de casa e perdeu para o Pato por 3 a 0.

SERVIÇO DE JOGO

São José x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sexta-feira, dia 12 de abril

Horário: 21h15

Onde: Ginásio Tênis Clube, São José dos Campos