Atlântico enfrenta a Asif neste sábado no confronto de líderes do Gauchão de Futsal

Equipe lideram o Grupo 5 de segunda fase com a mesma pontuação e se enfrentam a partir das 20h 

Sete pontos cada um. Três jogos, duas vitórias e um empate cada. Números que nortearão o confronto entre Atlântico Erechim e Asif, em Ibirubá, na noite deste sábado, dia 24, a partir das 20h.

Líderes do Grupo 5 da segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro, as duas equipes se enfrentam pela primeira vez nesta temporada.

O Atlântico teve uma semana “cheia”. Trabalho desde segunda-feira no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. A preparação para este jogo termina na manhã deste sábado, com o último trabalho antes do jogo.

“Nossa expectativa é a melhor que podemos ter. Estamos muito focados e confiantes e nos preparamos muito para esse jogo, que certamente será bem difícil”, destaca o pivô Garrincha, vice-artilheiro da equipe na competição.

Garrincha já marcou seis gols na competição deste ano. Keké é o artilheiro da equipe, com oito gols marcados.

Ele alerta para cuidados que a equipe terá de ter diante da Asif. “Temos que minimizar ao máximo os erros neste jogo. Tenho total confiança na nossa equipe, e certamente um resultado positivo nesse jogo é muito importante para nos posicionar bem na tabela”, acrescenta Garrincha.

Por Ibirubá ser uma cidade próxima Erechim, a delegação do Galo embarca somente na tarde deste sábado. O jogo, em Ibirubá, começa às 20h.

SERVIÇO DO JOGO

ASIF Ibirubá x Atlântico

O que: segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro

Onde: Ibirubá, RS

Quando: sábado, 24 de setembro

Horário: 20h