Atlântico elimina Intelli e vai à final do Torneio de Gramado

Decisão do título será neste sábado, a partir das 11h, no Ginásio Perinão

O Atlântico está na final do Torneio Cidade de Gramado de Futsal pelo Segundo ano consecutivo. Na noite desta sexta-feira, a equipe venceu a Intelli por 4 a 2 e garantiu vaga na decisão do título.

E pelo segundo ano consecutivo, também o adversário será a ACBF. A equipe de Carlos Barbosa venceu o Concórdia nesta sexta, última rodada da primeira fase, por 7 a 4, e garantiu vaga na decisão do título.

O jogo que vai apontar o campeão em Gramado, começa às 11h deste sábado, no Ginásio Perinão.

O treinador Paulo Mussalém parabenizou o grupo de jogadores. “O mérito por esta vitória tem que ser dado a eles, que se doaram, marcaram muito, enfrentaram um grande adversário e souberam ter a calam necessária para buscar o placar. Agora é buscar o título”, salientou.

atlaxintelligramado18

O JOGO

Para o Atlântico, apenas a vitória interessava. E logo a 1min10 a equipe tratou de abrir a contagem no placar. Dudu recebeu em boa jogada ofensiva e tocou sem chance para o goleiro da Intelli: 1 a 1 Galo.

O time paulista buscava de todas as maneiras o empate, em chute de média distância que paravam nas mãos do goleiro Baranha. Mas aos 13min10, Jackson acertou um de seus chutes fortes e empatou o jogo: 1 a 1.

Apesar da insistência das duas equipes e buscar o gol, no restante da etapa, o primeiro tempo terminou mesmo empatado.

A segunda etapa começou eletrizante. Logo a 1min33 Vitor cometeu falta em Vilian e foi expulso. O Galo soube aproveitar o fato de estar com um jogador a mais em quadra e a 2min Keké encontrou Vilian que voltou a colocar a equipe erechinense na frente do marcador: 2 a 1.

A Intelli, no entanto, seguia perigosa e aos 4min17 Cabreuva acertou chute forte na entrada da área e voltou a deixar o placar empatado: 2 a 2.

Mas aos 9min10, em boa jogada ofensiva, Dé tirou da marcação e concluiu: 3 a 2 Galo. Os minutos finais foram de pura tensão. A Intelli foi para a jogada de goleiro linha em busca do empate, que lhe garantiria na final.

Mas na falha, Dudu não perdoou e fez o quarto gol do Galo aos 18min47.

Skip to content