Atlântico e Pato vão decidir a LNF 2018

Atlântico, de Erechim/RS, e Pato Futsal, de Pato Branco/PR, são os grandes finalistas e vão disputar o título de campeão da Liga Nacional de Futsal 2018.

Nas semifinais o Atlântico eliminou a Copagril vencendo por 2 a 1, no sábado, dia 24/11, e no domingo (25/11) foi a vez do Pato Futsal desclassificar o Magnus ao empatar no tempo normal em 2 a 2 e vencer na prorrogação por 3 a 1.

O primeiro jogo da Final da LNF será em Pato Branco/PR no dia 2 de dezembro e o jogo de volta será em Erechim/RS no dia 9/12.

De acordo com o Regulamento, aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante o título. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase, no caso o Atlântico.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Uniestados e URI Erechim.

Apoio: Clanel Indústria, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.

O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Texto: Luís Carlos Chaves – Atlântico Futsal

Foto: Ricardo Artifon/CBFS