Atlântico e Pato Futsal empatam pela segunda rodada da Taça Brasil

As equipes do Atlântico e do Pato Futsal entraram em quadra para o segundo compromisso pela 45ª Taça Brasil de Futsal de Clubes – Adulto Masculino – Divisão Especial – Erechim 100 anos. As duas equipes vinham de empates na primeira rodada do grupo E1 e buscavam somar pontos importantes para a classificação para a próxima fase.

O técnico Giba, do Galo, lanço a sua equipe para o ataque com jogadas muito bem trabalhadas. Por sua vez, Lacerda, técnico do Pato, também usou de sua força coletiva para fazer frente ao melhor ataque da Liga Nacional 2018. Mas foi a equipe paranaense que saiu na frente. Di Maria abriu o placar para o Pato aos 6min01 da primeira etapa: Atlântico 0 X 1 Pato Futsal. O verde-rubro colocou ainda mais garra em quadra e numa bela jogada buscou o empate com Selbach, aos 10min38 da primeira etapa: 1 a 1. Antes do final da primeira etapa, o goleiro Djony, que atuou na temporada passada em Erechim, defendeu um tiro livre direto batido por Café. E o empate permaneceu até o intervalo.

A segunda etapa reservou um excelente espetáculo de futsal aos torcedores que foram a Caldeirão. Mas ninguém conseguiu converter em gols as chances criadas. Resultado final no Ginásio do CER Atlântico: 1 a 1.

O Atlântico folga na rodada desta terça-feira, voltando a atuar na competição na quarta-feira, dia 8, contra o Joinville.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Indústria, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.