Atlântico e Joaçaba farão amistoso no dia 23 em Santa Catarina

A equipe do Atlântico Futsal segue em ritmo forte de preparação para o início das competições oficiais da temporada 2019. O primeiro jogo oficial será no dia 13/03, contra o Corinthians Paulista, pelas semifinais da Supercopa de Futsal.

Antes deste grande confronto, o Galo deverá fazer de dois a três amistosos com equipes que disputam a Liga Nacional. O primeiro jogo amistoso será no dia 23/02, sábado, às 20 horas, contra o Joaçaba Futsal, no Centro de Eventos da Unoesc, na cidade de Joaçaba/SC.

Será uma boa oportunidade para o técnico Giba testar a equipe, desta vez de maneira completa, uma vez que todos os atletas estão à disposição para o jogo. Se o verde-rubro traz novidades em seu plantel, no outro lado da quadra estará uma equipe bem diferente da que disputou a Liga Nacional do ano passado, já que o Joaçaba vem com nove atletas recém contratados e também estreia um novo técnico, Paulinho Sananduva. Será o primeiro jogo amistoso da equipe catarinense neste ano.

 

Serviço do jogo amistoso:

23/02 – sábado – 20h

Centro de Eventos da Unoesc – Joaçaba/SC

Joaçaba Futsal X Atlântico Futsal

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi UniEstados e URI Erechim.

Apoio: Clanel, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.

O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.